Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Central e Avançado para fechar plantel.

O regresso de Geraldes veio colmatar uma das posições mais carenciadas na equipa orientada por Sá Pinto: a de lateral direito. O ex-jogador do Sporting veio assim dar um importante contributo para o fecho do plantel, porém, não o definitivo.

Sabe-se, que um avançado é a prioridade, porém, vem hoje noticiado no Jornal OJOGO que um defesa-central será também um alvo neste defeso. Isto em virtude das lesões de Palmeira e João Afonso, que limitam as opções a Tonel e Gonçalo Brandão, sendo que Nuno Tomás, que tem estado a treinar-se com o plantel, não deve ser opção.

Os próximos dias serão determinantes. A CA sabe que o desejo da SAD é ter o plantel fechado antes da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X