in ,

CD Projekt RED está a desenvolver um outro título AAA para além de Cyberpunk 2077

CD Projekt RED está a desenvolver um outro título AAA para além de Cyberpunk 2077

Recentemente, a CD Projekt fez uma conferência para a apresentação dos seus resultados financeiros em 2017 e Adam Kiciński, presidente da empresa, aproveitou para tornar público algumas informações sobre Cyberpunk 2077.

Uma das principais informações, foi que Cyberpunk 2077 está a ser desenvolvido já com a próxima geração de consolas e hardware em mente, para que possa tirar o máximo partido das mesmas.
Adam Kiciński confirmou também que a produção está focada num modo singleplayer movido pela história, conforme foi feito em The Witcher 3: Wild Hunt, com um sistema de criação de personagem e escolha de classes. Adicionalmente, foi também confirmado o rumor que apontava Cyberpunk 2077 como presente na E3 de 2018.

 

Anunciado em 2012 e ainda sem data de lançamento, seria de esperar que todo o esforços de produção estivessem focados em Cyberpunk 2077, o que aparentemente não é o caso.

No relatório dos resultados financeiros, cuja versão PDF pode ser acedida aqui, a CD Projekt menciona que não só Cyberpunk 2077 irá ser lançado entre 2017 e 2021, bem como um outro título AAA, com enfoque na história, ainda por anunciar.
O documento não fornece qualquer outra informação adicional, não sendo então possível compreender se estamos perante uma nova propriedade intelectual ou se um novo título no mundo de The Witcher.

De recordar que, apesar de ter confirmado que não irá existir um The Witcher 4, a CD Projekt RED deixou em aberto a possibilidade de criar outros jogos inseridos no mesmo universo da série; um título com Ciri, como personagem principal, é um pedido recorrente dos fãs.

CD Projekt RED está a desenvolver um outro título AAA para além de Cyberpunk 2077Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Trailer do filme Sicario, Day of the Soldado (2017)

Trailer do filme Sicario, Day of the Soldado (2017)

Pérolas do Retrogaming: Spyro 2 – Gateway to Glimmer

Pérolas do Retrogaming: Spyro 2 – Gateway to Glimmer