in

Casa Pia vs Porto: Onde ver o jogo em direto?

Casa Pia vs Porto, Casa Pia vs Porto: Onde ver o jogo em direto?

Para hoje está agendado um Casa Pia vs FC Porto a contar para a 15.ª jornada da Liga Portugal bwin 2022/23 e já sabe onde pode ver o jogo em direto?

Probabilidades

Mas antes de chegarmos a essa parte vamos a alguns factos para este jogo, começando pelas probabilidades de resultados, apresentadas pelas casas de apostas, sem grande margens para dúvidas que a vitória pende seguramente para o lado do FC Porto, seguido da probabilidade, ainda que mais remota, de poder existir uma empate, por último surge a possibilidade de o Casa Pia AC alcançar a vitória. Assim sendo parece que o Código promocional Betano não está a dar grande relevância à boa prestação da equipa dos “Ganços” até esta altura do campeonato onde se encontra em quinto lugar a 2 pontos do Sporting, atual quarto classificado com 28 pontos.

Resumidamente os “Dragões” chegam a esta partida com uma probabilidade de vitória de 67% contra uns tímidos 12% a dar a vitória aos “Casapianos”. Será que a formação azul e branca vai fazer jus ao que indicam as probabilidades ou conseguirá a equipa lisboeta reforçar o seu estatuto de equipa revelação e presentear os amantes do desporto rei com mais uma surpresa?

Mas vamos por partes, porque para resultados finais primeiro as equipas terão que entrar em campo e para isso é necessário os atletas, sendo que ambos os treinadores têm alguns jogadores em dúvida e outros que estarão mesmo impossibilitados de entrar em campo, conforme poderão verificar abaixo:

Impedimentos

Casa Pia vs Porto, Casa Pia vs Porto: Onde ver o jogo em direto?
Fonte: zerozero.pt

Do lado do Casa Pia salta logo à vista a ausência de Romário Baró, médido de 22 anos que esta temporada já foi chamado a jogo em 12 ocasiões mas que por ser jogador emprestado pelo Porto não pode ser opção para o técnico Leonardo Lelo, que também não poderá contar com Léo Natel devido a lesão. Já Leonardo Lelo ainda é dúvida para o encontro, sendo que dos três jogadores é o que mais se destaca na lista dos mais utilizados pelo técnico casapiano.

Casa Pia vs Porto, Casa Pia vs Porto: Onde ver o jogo em direto?
Fonte: zerozero.pt

Do lado do FC Porto as ausências são três Pepe, Evanilson e Francisco Meixedo todos devido lesão estando ainda em dúvida a possibilidade de Sérgio Conceição poder contar com o contributo de Zaidu Sanusi. Nesta lista de ausências Evanilson poderá ser a baixa mais notada tendo em conta que faz parte da lista de jogadores mais utilizados na temporada.

Casa Pia vs Porto, Casa Pia vs Porto: Onde ver o jogo em direto?
Fonte: zerozero.pt

Onzes prováveis

Tendo em conta o acima referido acreditamos que estes sejam os “onzes” prováveis de cada uma das equipa:

Casa Pia AC

Ricardo Batista, Fernando Varela, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Derick Poloni, Takahiro Kunimoto, Rafael Martins e Saviour Godwin.

FC Porto

Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Iván Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Gabriel Veron e Mehdi Taremi.

Antevisões

Sérgio Conceição referiu-se ao Casa Pia como a equipa “surpresa”, esperando uma deslocação muito difícil:

O Casa Pia tem feito um excelente campeonato, tem sido a equipa surpresa por assim dizer, porque todas as equipas que veem de segunda divisão são competitivas. Nota-se que é uma equipa, verdadeiramente, porque olhamos para os números e vemos que sofre poucos golos, tem mais um golo sofrido do que o FC Porto e o Benfica, é demonstrativo do trabalho como equipa. De todas as promovidas na Europa é a melhor equipa, tive a curiosidade de olhar para isso. Esperamos, talvez, das saídas mais difíceis que vamos ter. Mas temos de olhar e perceber que são três pontos fundamentais para a nossa caminhada.

Filipe Martins pediu aos seus comandados uma “equipa quase perfeita a nível estratégico e de intensidade”:

Vamos apresentar o nosso futebol, não mudando por ser o FC Porto ou um adversário qualquer. Não desvalorizamos, isso é perigoso, tal como não podemos cair no erro de sobrevalorizar o adversário, porque senão, provavelmente, não vamos tirar o melhor de nós. Temos de roçar a perfeição, sabendo que perfeição não existe no futebol, mas temos de ser quase perfeitos a nível estratégico e de intensidade.

Arbitragem

Nuno Almeida, da AF Algarve, foi o selecionado para dirigir a partida entre Casa Pia e FC Porto e será assitido por Pedro Felisberto e Francisco Pereira, no VAR estará Hugo Miguel.

Quando e onde ver

A partida está agendada para as 20h30 deste sábado, 07 de janeiro de 2023, a partir das 20h30 com transmissão em direto na SportTV 1.

, Music-Hall

Music-Hall

, KABARÉ KAMIKAZE

KABARÉ KAMIKAZE