in

Viúva Negra chega aos cinemas a 8 de Julho e ao Disney+ a 9 de Julho

Viúva Negra chega aos cinemas a 8 de Julho e ao Disney+ a 9 de Julho

Começa a venda de bilhetes para as sessões de pré-estreia de Viúva Negra, o primeiro filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, que será lançado a 8 de julho nos cinemas e a 9 de julho no Disney+ com Acesso Premium a um custo adicional.

A venda de bilhetes para as sessões de pré-estreia, que irão decorrer no dia 7 de julho, a partir das 19h, em salas por todo o país, estará disponível nos locais habituais e através do site dos exibidores aderentes.

Viúva Negra é o primeiro filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel e, para assinalar este momento inesquecível, os primeiros fãs que apresentem o seu bilhete para uma das sessões de pré-estreia do filme, na bilheteira dos cinemas aderentes, irão receber um Comic Book único da Viúva Negra.

 

No thriller de espionagem da Marvel Studios, perseguida por uma força que não vai parar enquanto não a destruir, Natasha vai ter que lidar com o seu passado como espiã e com as relações que deixou para trás muito antes de fazer parte da equipa dos Vingadores. Scarlett Johansson regressa ao seu papel como Natasha/Viúva Negra, Florence Pugh surge como Yelena, David Harbour como Alexei, também conhecido como The Red Guardian e Rachel Weisz como Melina. Realizado por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige, Viúva Negra é o primeiro filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, que será lançado a 8 de julho nos cinemas e a 9 de julho no Disney+ com Acesso Premium a um custo adicional.

Para obter acesso premium a Viúva Negra é necessária uma subscrição ativa ao Disney+ e um pagamento adicional único. Desfrute nos cinemas onde esteja disponível e com Acesso Premium antes da disponibilização a todos os subscritores do Disney+.

Viúva Negra chega aos cinemas a 8 de Julho e ao Disney+ a 9 de JulhoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Portugal vs França foi a emissão de TV mais vista desde a final do EURO 2016

Portugal vs França foi a emissão de TV mais vista desde a final do EURO 2016

O Esquadrão Suicida, com Daniela Melchior, recebeu um novo trailer

O Esquadrão Suicida, com Daniela Melchior, recebeu um novo trailer