in ,

Canal Panda com muitas novidades até final do ano

Canal Panda com muitas novidades até final do ano

Canal Panda apresentou as novidades que farão as delícias dos mais novos e desde logo com duas produções próprias que contam com a participação de Cláudia Semedo, Paulo Vintém, Francisco Garcia, Isaac Carvalho e Matilde Serrão.

O Canal Panda assinala a rentrée com a estreia de duas novas produções próprias: a “Escola do Panda”, que arranca a 1 de Outubro, com a participação de Cláudia Semedo, Paulo Vintém, Matilde Serrão e Isaac Carvalho, e “Pandamania”, um programa apresentado por Francisco Garcia, com estreia marcada para dia 13 de Outubro.

A “Escola do Panda” é uma escola de artes e talentos onde aprender é sempre uma aventura divertida. A série acompanha as peripécias do Panda e dos amigos enquanto ensaiam espetáculos de dança, organizam concertos musicais e encenam peças de teatro entre muitas outras atividades criativas.

Este programa, com 52 episódios de 5 minutos, estreia a 1 de outubro e é emitido de segunda a sexta-feira, às 08h30, 16h00 e 18h00, sendo protagonizado por Cláudia Semedo (Professora Mariana), Paulo Vintém (Professor Duarte), Matilde Serrão (Aluna Inês) e Isaac Carvalho (Aluno Martim). O genérico é de Carolina Deslandes e as músicas cantadas ao longo do programa são da autoria de Serafim Borges.

Aos já conhecidos Riscas, Micas, Kinkas, Juba, Pintas, Crocas, Cascas e Panças, juntam-se os novos alunos Inês e Martim e os professores Mariana e Duarte para muitas histórias didáticas cheias de diversão e espírito de amizade.

O “Pandamania”, com estreia a 13 de outubro, para ver aos sábados e domingos (10h15, 14h30 e 19h00), é mais uma produção própria do Canal Panda, com genérico da autoria do músico BOSS AC e apresentação de Francisco Garcia. Este formato original, com 104 episódios de 15 minutos, vai aproximar as crianças do que elas mais gostam de ver no Canal Panda. E claro que o Panda estará sempre presente para as receber na sua nova casa.

No “Pandamania”, os fãs do canal vão conhecer vários locais mágicos: a Sala do Panda, o Quarto das Brincadeiras, o Parque Infantil, o Jardim e ainda o Palco. Em todos estes locais, vão poder brincar, misturando o imaginário com o real. A grande novidade é que as portas estão abertas para receber todas as crianças que adoram o universo Panda. As surpresas não vão faltar e são sempre inesperadas…

Sempre com uma componente didática, todos os momentos do programa são pensados para proporcionar um dia diferente e mágico para as crianças que vão ter a oportunidade de mostrar o que mais gostam de fazer: contar anedotas, apresentar-nos os seus animais de estimação, mostrar-nos que sabem dançar, cantar ou tocar um instrumento.

Mas também podem vir festejar o seu dia de aniversário com o Panda, conhecer os amigos do Panda, atuar com os Caricas, com a Xana Toc Toc ou com qualquer outro artista do canal.

NOVAS ESTREIAS A 1 DE OUTUBRO

No primeiro dia de Outubro, o Canal Panda estreia também as séries “Kody Kapow” e “As Histórias Espantosas da Masha”, assim como a terceira temporada de “A Masha e o Urso”.

Kody Kapow descobre que está destinado a ser um super-herói. Mas o que significa exatamente isso? É o que vamos descobrir nesta nova série do Canal Panda! A série “Kody Kapow” é sobre um aspirante a super-herói das artes marciais que passa o verão com a família numa pequena vila chinesa, onde descobre que é o próximo sucessor do Defensor da Aldeia.

O seu avô, um mestre de artes marciais, ensina a Kody lições antigas de plenitude, paciência e perseverança, que Kody emprega enquanto ele, a sua prima super-espiã Mei e o seu amigo tigre, Goji, protegem a aldeia do seu inimigo causador do caos, Mogo Monkey No Go.

“Kody Kapow” é exibida a partir de 1 de outubro, de segunda a sexta-feira, em episódios duplos, às 14h00, 17h00 e 21h30.

Com a Masha não há nada a temer! Nesta sua nova série, a nossa amiguinha vai ajudar a acabar com todos os medos. Masha explica por que não há motivo para ter medo de monstros, do escuro, de ir para uma escola nova, de trovoadas e de outras coisas que assustam os mais novos.

A série “As Histórias Espantosas da Masha” estreia no Canal Panda a 1 de outubro, para acompanhar de segunda a sexta-feira (16h10 e 20h40) e aos sábados e domingos (14h45 e 19h15).

Ainda a 1 de outubro, chega ao Canal Panda a terceira temporada de “Masha e o Urso”, uma série russa distinguida com o prémio “Best Animation” na categoria “Creative Talent” dos prestigiados Kidscreen Awards 2015.

Masha é uma enérgica miúda de três anos que não consegue manter-se longe de problemas. O Urso é uma figura carinhosa e paternal que faz o melhor que pode para a guiar e impedi-la de causar sarilhos, muitas vezes acabando como vítima indesejada das suas desventuras. Para ver de segunda a sexta-feira, às 07h45 e 20h30.

NOVIDADES ATÉ FINAL DE 2018

Mas há ainda muitas outras novidades com estreia marcada até ao final do ano, das quais destacamos:

“Cleo & Cuquin” (52 episódios de 7 minutos) segue as aventuras dos filhos mais famosos de Telerin. Em cada episódio, o pequeno Cuquin consegue meter-se em sarilhos e cabe à sua irmã mais velha Cleo fazer o melhor para tirá-lo de lá – com a ajuda de Teté, Pelusín, Colitas e Maripí. Juntos, os irmãos fingem ser astronautas, cientistas, pilotos ou o que for preciso para alcançarem os seus objetivos. No fim do dia, Cleo decide o que quer ser quando crescer… pelo menos naquele dia.

“Trolls: The Beat Goes On” (26 episódios de 30 minutos) baseia-se na adorada propriedade da Dreamworks. A série de TV apresenta um novo capítulo nas aventuras de arrepiar os cabelos de Trolls. Os fãs do canal são convidados a conhecer Poppy, Branch e os seus amigos, enquanto exploram o seu fantástico mundo que, tal como os próprios Trolls, é adorável, colorido, brilhante, divertido e irreverente. Variedade é o tempero da vida e ninguém sabe tão bem como os Trolls que estar rodeado de amigos de todos os géneros é o segredo para construir um lar onde toda a gente sente que pode fazer parte da festa.

Na terceira temporada de “Super Wings” (40 episódios de 11 minutos), utilizando as suas extraordinárias habilidades, o grupo de aviões SUPER WINGS vai continuar a dedicar-se a fazer entregas às crianças de todo o mundo, deparando-se em cada viagem com um novo problema que terão de resolver em conjunto.

“Luo Bao Bei” (52 episódios de 11 minutos) é uma série que acompanha Luo Bao Bei, uma divertida miúda de 7 anos, enquanto explora o dia a dia na companhia dos seus amigos, familiares e animais, vivendo aventuras e aprendendo que, embora pareçamos diferentes por fora, as emoções que todos sentimos fazem de nós seres fundamentalmente iguais.

Canal Panda com muitas novidades até final do anoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Sporting vence Vorskla Poltava por 1-2. Saiba os resultados da noite de Liga Europa

Sporting vence Vorskla Poltava por 1-2. Saiba os resultados da noite de Liga Europa

Lars Kraume traz-nos “A Revolução Silenciosa”, nos cinemas a 25 de outubro

Lars Kraume traz-nos “A Revolução Silenciosa”, nos cinemas a 25 de outubro