Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Campeonato das areias arranca este fim-de-semana

A Divisão de Elite de Futebol de Praia tem início marcado para este sábado. Irá dar-se o pontapé de saída no Campeonato Nacional da modalidade na Praia de Buarcos, na Figueira da Foz.

O campeonato contará, como na edição anterior, com 8 equipas. O actual campeão SC Braga defenderá o título da época transacta e terá como oponentes Sporting, Setúbal FC, Varzim, Belenenses, CB de Loures, GRAP e Leixões.

A estrutura da prova mantém-se com sete jornadas, numa fase regular, em que as equipas se defrontam. Após o fim desta fase regular dá-se o início aos quartos-de-final, em que os duelos são definidos consoante a classificação de cada equipa. O primeiro jogará com o último, o segundo com o penúltimo e por aí em diante.

Duas equipas são despromovidas e sairão das eliminadas nos quartos. Estas quatro equipas serão distribuídas em dois jogos, em que os vencedores dos respectivos jogos garantem a manutenção na Divisão de Elite de Futebol de Praia.

A primeira jornada contará com os seguintes jogos:

– Sporting x Setúbal FC
– Varzim SC x Belenenses
– CB Loures x GRAP
– Braga x Leixões

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X