Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Campeão europeu soberbo arrasa Argélia por 3-0

A Seleção Nacional voltou a mostrar do que é capaz. Depois de dois empates em jogos amigáveis, os campeões da Europa puseram as garras de fora e venceram a seleção argelina por 3-0.

Num onze bastante mais aproximado daquilo que se prevê ser o onze habitualmente titular no Mundial da Rússia, destaque para a presença do capitão Cristiano Ronaldo que esteve sempre muito ativo.

O primeiro golo surgiu dos pés de Gonçalo Guedes, que fez dupla atacante com CR7, ao minuto 17 após passe de Bernardo Silva. Já o segundo tento, ainda na primeira parte, contou com a colaboração de Ronaldo, que fez um cruzamento soberbo para Bruno Fernandes cabecear e fuzilar as redes da Argélia aos 37 minutos.

Durante todo o primeiro tempo foi Portugal o grande dominador, deixando os argelinos sem praticamente hipóteses de ataque e dando “descanso” a Rui Patrício, visto que nem o antigo colega de equipa Slimani conseguiu incomodar o guarda-redes português.

Nos minutos iniciais da segunda parte a equipa das quinas tentou logo aumentar a vantagem, com Cristiano Ronaldo a tentar deixar a sua marca no jogo, mas Abdelkadir Salhi fez uma enorme defesa a negar o golo ao camisola 7. Mas o terceiro não se fez esperar e ao minuto 55 Gonçalo Guedes salta mais alto que todos e bisa na partida.

Perto do final, João Mário ainda viu um golo a ser-lhe anulado pelo VAR por fora de jogo, mas a festa estava garantida com um 3-0 implacável da Seleção Nacional à Argélia.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X