CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Camará pelos números

V. Setúbal-Belenenses, 0-2 (destaques)


A figura: Camará

Entrar no jogo de pé esquerdo foi o melhor que lhe aconteceu. Abel Camará acertou na bola com a canhota logo aos dois minutos e fez o 1-0 para o Belenenses bem cedo na partida. Camará recebeu na direita, puxou para o meio e teve fé no pontapé. Foi feliz. Ora, como não houve nenhuma exibição extraordinária no Bonfim, nesta noite, é verdade que não foi constante. Mas surgiu de novo para influenciar o marcador, ao assistir Deyverson para o 0-2. Ora, na segunda parte, a entrada de Jordão Diogo retirou-lhe muito jogo. Mas com um golo e uma assistência sai como figura. Não necessariamente como o melhor em campo, mas aquele que, com duas ações, influenciou o marcador, daí a figura.

Outros destaques

Deyverson

É claramente uma mais-valia deste Belenenses. Por isso mesmo, tem de ter tino. A entrada aos oito minutos, num jogo oficial, podia levar a expulsão. Foi feia, mesmo. De resto, naquele corpo que parece fino demais, o jovem brasileiro andou a passar por entre defesas sadinos para vir buscar jogo e combinar com os colegas. Na melhor combinação de todas, finalizou ao segundo poste, bem, para o 0-2.

Bruno China

Aplicação incrível do capitão do Belenenses, a jogar sempre no limite da agressividade. Fez da apresentação do Vitória um jogo “a sério». Prova disso, foi o cartão amarelo aos 19 minutos. O primeiro do jogo. Mesmo num particular, quis ganhar.

Por Luís Pedro Ferreira

http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis

Via: Crónicas Azuis


X