Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Camará e Fábio Nunes confirmados no ataque

Lito Vidigal ganha duas armas ofensivas | Petrolul (Roménia) não acionou opção sobre o primeiro | Extremo assinou por duas épocas

Hora de arrumar a casa no Restelo. Aproxima-se o início dos trabalhos e Lito Vidigal pretende criar uma base de futuro o mais cedo possível. O ataque, setor que muitos problemas deu na temporada passada, ganhou ontem mais duas peças: Abel Camará e Fábio Nunes.

O primeiro trata-se de um regresso depois de três épocas cedido a outros clubes, nomeadamente Beira Mar e Petrolul Ploiesti (Roménia), equipa onde na última época contabilizou 20 jogos (1 golo), tendo atuado na Liga Europa.

Ainda assim, o clube romeno não acionou a opção para ficar com o atacante, que agora tem regresso confirmado aos azuis. Certo é que antes de integrar o plantel Abel Camará pretende ter uma reunião com Rui Pedro Soares para atestar as intenções do clube para o seu futuro. O avançado tem mais dois anos de contrato, mas também outras propostas em carteira, além do Belenenses.

CLUBE IDEAL PARA CRESCER

Confirmada está também a contratação de Fábio Nunes. O extremo de 21 anos assinou por duas temporadas e será um dos trunfos para o futuro. Depois de passagens por Portimonense, FC Porto, Parma (Itália), Blackburn Rovers (Inglaterra) e Latina (Itália), o jovem internacional luso está de regresso a Portugal.

“Felizmente já está tudo acertado e sinto-me preparado para este aliciante desafio. Esta foi a melhor opção das muitas que tinha. O Belenenses é o clube ideal para continuar a crescer», disse o mais recente reforço a A BOLA.

por MIGUEL MENDES

http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis

Via: Crónicas Azuis

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X