in

Calema e Sebastián Yatra Confirmados na 5ª Edição do ‘Festival da Comida Continente’

Calema e Sebastián Yatra Confirmados na 5ª Edição do ‘Festival da Comida Continente’

Os irmãos Calema e o cantor colombiano Sebastián Yatra estão entre as atrações confirmadas para a 5ª edição do ‘Festival da Comida Continente’, que ocorrerá no Parque da Cidade do Porto, em 9 de julho, com entrada livre.

‘Festival da Comida Continente’: Calema e Sebastián Yatra confirmados para uma celebração de música e gastronomia

Os irmãos Calema, recentemente premiados como melhor grupo na 5ª edição dos prêmios Play 2023, e Sebastián Yatra, conhecido pelo seu hit “Tacones Rojos”, estão confirmados para a 5ª edição do ‘Festival da Comida Continente’, que acontecerá no Parque da Cidade do Porto, no dia 9 de julho.

Calema: Da Formação Musical a Premiados Artistas

Os irmãos Calema, António e Fradique, vieram de São Tomé e Príncipe para Portugal para continuar a sua formação musical, iniciando os seus concertos em 2016. Com milhões de visualizações no Youtube, os Calema vão levar ao ‘Festival da Comida Continente’ uma mistura de ritmos africanos e influências internacionais, proporcionando uma experiência sonora intensa e energética.

Sebastián Yatra e Nina Toc Toc

Após a apresentação dos Calema, às 19h00, o colombiano Sebastián Yatra sobe ao palco com o seu grande sucesso “Tacones Rojos”. E também a personagem infantil Nina Toc Toc, interpretada pela atriz Marta Peneda, irá atuar pela primeira vez neste evento, proporcionando um momento lúdico e educativo para as crianças.

Festival da Comida Continente: Entretenimento, Gastronomia e Família

O ‘Festival da Comida Continente’ pretende democratizar o acesso ao entretenimento através da música e da gastronomia, com a participação de prestigiados chefs, e proporcionar momentos em família com as múltiplas atividades gratuitas disponíveis para todos os visitantes do festival. O evento conta ainda com a confirmação de artistas como Ana Moura, Diogo Piçarra e Rita Rocha.

A programação completa e o cartaz musical do festival serão anunciados em breve nas plataformas e redes sociais da marca. Marque a data na sua agenda e venha desfrutar deste dia repleto de sabor, música e diversão!

Calema e Sebastián Yatra Confirmados na 5ª Edição do ‘Festival da Comida Continente’Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“Lessons in Chemistry”: Minissérie com Brie Larson estreia a 13 de outubro na Apple TV+

“Lessons in Chemistry”: Minissérie com Brie Larson estreia a 13 de outubro na Apple TV+

Douro & Porto Wine Festival traz Michael Bolton, UB40, Nik Kershaw e Mariza entre outros a Lamego

Douro & Porto Wine Festival traz Michael Bolton, UB40, Nik Kershaw e Mariza entre outros a Lamego