in

Estabelecemos uma parceria com a GoalPoint.pt

Estabelecemos uma parceria com a GoalPoint.pt

Nova época à porta para o Belenenses, iniciando-se já amanhã em Setúbal, e a CA estabeleceu uma parceria com o site GoalPoint.pt de forma a conseguirmos acompanhar ainda melhor todos os dados estatísticos das partidas do clube do Restelo.

O GoalPoint.pt é um projecto especializado no tratamento de informações e análise estatística de futebol, e que nos últimos tempos tem crescido de forma bastante admirável, e como tal, consideramos um dos sites mais interessantes de seguir neste meio, uma vez que fornece informações que outrora não eram possíveis de se aceder.

Esta época a GoalPoint.pt vai introduzir algumas novidades que serão apelativas aos adeptos do Belenenses, e dos outros clubes da Liga NOS que não o Benfica, Porto e Sporting, pois irão cobrir todos os jogos da competição nacional (“todos os jogos da Liga NOS terão estatísticas finais detalhadas, GoalPoint Ratings individuais e colectivos e ainda o “Melhor em Campo GoalPoint” para cada encontro.”).

O anúncio destas novidades fez com que estabelecêssemos esta parceria que irá consistir na publicação e partilha das infografias estatísticas dos jogos do Belenenses no nosso site e redes sociais.

Como tal, esperamos conseguir dar mais informação sobre os jogos do Belenenses durante esta Liga NOS.

Estabelecemos uma parceria com a GoalPoint.ptGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Leicester inicia a defesa do título com uma derrota

Leicester inicia a defesa do título com uma derrota

Julio Velázquez: “Os jogadores que tenho serão sempre os melhores do mundo”

Julio Velázquez: “Os jogadores que tenho serão sempre os melhores do mundo”