Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Bruno China renovou por duas épocas

Médio de 31 anos está “muito feliz”


O médio Bruno China prolongou, ontem, o contrato com o Belenenses por duas épocas, permanecendo, assim, no Restelo até junho de 2016.

China chegou a Belém em janeiro passado, proveniente da Académica, tornando-se titular habitual da equipa, primeiro com Marco Paulo, e, depois, com Lito Vidigal, somando 12 jogos com a Cruz de Cristo ao peito.

Bruno China afirmou estar “muito feliz” com este desenlace e não escondeu que a extensão da ligação aos azuis “era o que mais desejava”. “Vim em janeiro e passei a gostar de cá estar. As pessoas identificam-se comigo e eu com este clube. Foi a melhor decisão que tomei”, afirmou a O JOGO o médio de 31 anos, que espera realizar uma época ainda melhor do que a que terminou. “Acredito que esta equipa, que tem muita qualidade, não irá passar pelas aflições da época transata. O objetivo é efetuar uma temporada tranquila e atingirmos, quanto antes, a manutenção na I Liga.”

Para Bruno China, Lito Vidigal foi uma peça “fundamental” na ponta final da equipa, que garantiu a permanência na última jornada. “Gostei de trabalhar com o mister Lito Vidigal. Foi até uma surpresa agradável para mim, pois não o conhecia. A entrada dele foi determinante para fazermos a recuperação que a equipa necessitava”, finalizou.

por P.M.S.

http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis

Via: Crónicas Azuis


X