CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

[Breves] Sangue azul no Nacional de Séniores 2014/2015

Encontra-se já em curso o Campeonato Nacional de Séniores, reforçado por nove ex-juniores do Belenenses, cinco dos quais concentrados no Atlético da Malveira.


André Galamba, Diogo Silva, Gonçalo Fogaça, Tomás Corrêa e Tomás Silva defenderão este ano as cores do Atlético da Malveira. No Eléctrico de Ponte de Sor, estão mais dois dos ex-juniores do Belenenses: Fábio Meirinhos e Nuno Tomás. Falta referir Bruno Sales (Mafra) e Tiago Fernandes (Fátima). Num patamar abaixo, a Pró-Nacional da AFL (Distrital), que arrancará no próximo dia 21 de Setembro, encontra-se André Almeida no Oeiras.

Fonte: FPF (online).

Juniores. Castigos referentes à jornada de 23 de Agosto.
Vitória de Setúbal. Gonçalo Pessoa e André Gamito irão cumprir um jogo de suspensão cada, no rescaldo do Torreense, 2 – Vitória de Setúbal, 1.
Oeiras. Il Nam e Marculino Ninte irão cumprir, respectivamente, um e dois jogos de suspensão, no rescaldo do Oeiras, 0 – Belenenses, 1.

Fonte: FPF (comunicado oficial nº 64, de 29 de Agosto).

Juniores. Castigos referentes à jornada de 30/31 de Agosto.
Benfica. Ruben Dias irá cumprir um jogo de suspensão, no rescaldo do Benfica, 3 – Oeiras, 0.
Beira-Mar de Almada. Bruno Saraiva irá cumprir um jogo de suspensão, no rescaldo do Beira-Mar de Almada, 0 – Casa Pia, 4.

Juvenis. Castigos referentes à jornada de 31 de Agosto.
Despertar. Ruben Molina irá cumprir um jogo de suspensão, no rescaldo do Lusitano de Évora, 1 – Despertar, 1. Pelo Lusitano de Évora, João Pereira irá cumprir igualmente um jogo de suspensão.

Iniciados. Castigos referentes à jornada de 31 de Agosto.
Belenenses. Pedro Farrim irá cumprir dois jogos de suspensão, no rescaldo do Oeiras, 4 – Belenenses, 2.
Casa Pia. Gonçalo Conceição e Hugo Camacho irão cumprir, respectivamente, um e dois jogos de suspensão, no rescaldo do Almada, 2 – Casa Pia, 3.

Fonte: FPF (comunicado oficial nº 72, de 5 de Setembro).

Fonte: Belenenses Jovem


X