“Botched” regressa com nova temporada ao Canal E!

Botched, uma das mais conceituadas séries do Canal E!, regressa com nova temporada amanhã, 4 de janeiro, às 20h.

- Publicidade -

Dr. Terry Dubrow e o Dr. Paul Nassif são decerto os cirurgiões plásticos mais famosos de Hollywood e prometem continuar a mudar a vida dos seus pacientes, que ajudam a sentir-se melhor com os seus corpos, através de procedimentos cirúrgicos, ou da recuperação de cirurgias anteriores que tinham corrido mal.

Já no primeiro episódio da quinta temporada de Botched, vamos poder contar com a presença da cantora e compositora “Tiny” Tameka Harris, que acompanha a sua melhor amiga a uma consulta com o Dr. Dubrow e também veremos o regresso de Pixee Fox, uma jovem de 28 anos que já se submeteu a mais de 200 cirurgias para parecer um cartoon.

Outras histórias que vamos acompanhar durante os episódios seguintes são, por exemplo, a de uma paciente com um problema dermatológico que tentou um tratamento homeopático e acabou por fazer um furo no seu nariz, e vários casos de pacientes que fizeram implantes nas nádegas, dos quais resultaram problemas graves.

Para conhecer as novas aventuras e desventuras dos Drs. Dubrow e Nassif e dos seus pacientes, não perca a estreia da quinta temporada.

- Publicidade -