“Bob o Construtor: Mega Machines – O Filme” chega aos cinemas a 16 de novembro
in ,

“Bob o Construtor: Mega Machines – O Filme” chega aos cinemas a 16 de novembro

“Bob o Construtor: Mega Machines – O Filme” é a estreia em cinema, de Bob que juntamente com a sua equipa embarcam na maior aventura que alguma vez tiveram no mundo da construção: erguer uma barragem!

Está na hora de pegar nas botas, no cinto de ferramentas e no capacete de segurança e embarcar na maior aventura de sempre de ‘Bob o Construtor’ no grande ecrã! Em “Bob o Construtor: Mega Machines – O Filme”, com estreia marcada para 16 de novembro nas salas nacionais, Bob e a sua equipa abraçam o desafio de construir a maior estrutura que alguma vez fizeram com a ajuda de máquinas gigantes.

A estreia de ‘Bob o Construtor’ no cinema traz uma trama repleta de ação e twists que farão deste filme, certamente, um dos maiores sucessos infantis do ano. O Escavão, o Lagartas e o Alturas estão super entusiasmados para ajudar o Bob com a sua maior construção de sempre: uma barragem que vai erguer-se numa antiga pedreira, para criar um reservatório de água para fornecer Spring City.

Nesta aventura, Bob recruta a ajuda de outro construtor, o Conrad, que o vai auxiliar na limpeza da pedreira com as suas três grandes Mega Machines, Baque, Tritão e a ex-estrela de televisão Ás. No entanto, depressa se vai perceber que Conrad, ressentido por ter perdido o contrato da construção da barragem para o Bob, vai secretamente conspirar e tentar sabotar o rival. Bob acaba por perceber que as coisas não estão a correr como deveriam e cabe a ele e à sua equipa salvar Spring City.

Bob o Construtor: Mega Machines – O Filme’ permanece fiel às tradições da série de televisão multivencedora combinando entretenimento com aprendizagens reais e práticas e com lições de desenvolvimento social e emocional através dos seus adoráveis personagens. A amizade tem maior ênfase ao longo deste novo filme, e no currículo surgem também lições de Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática que suportam a construção, enquanto o Bob e a sua equipa demonstram o poder do pensamento positivo, da resolução de problemas, do trabalho de equipa e da dedicação.

Bob o Construtor: Mega Machines – O Filme’ chega às salas de cinema nacionais a 16 de novembro.

“Bob o Construtor: Mega Machines – O Filme” chega aos cinemas a 16 de novembroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Golo Yebda: Belenenses 2-0 Moreirense

Golo Yebda: Belenenses 2-0 Moreirense

Golo Roni: Belenenses 3-0 Moreirense

Golo Roni: Belenenses 3-0 Moreirense