in , ,

Black Panther The Album já está disponível

Black Panther The Album já está disponível

Já está disponível o álbum que Kendrick Lamar produziu para o filme Pantera Negra, a nova longa-metragem da MARVEL. Black Panther The Album foi lançado hoje, dia 9 de Fevereiro, estando disponível nas lojas online, como o iTunes, e no Spotify.

Apresentando-se com um elenco de actores negros, o filme de Ryan Coogler conta uma história do universo de super-heróis que já conhecemos, mas que nada tem a ver com o que foi feito até agora. Um herói negro, vindo de uma comunidade africana isolada do mundo, com um avanço tecnológico que os coloca muito à frente do resto do mundo.

É nesta nova forma de ver a população de pele negra que Lamar, um dos mais conhecidos e bem-sucedidos rappers americanos da actualidade, se vem inspirar para a produção do álbum. Contando com as participações de SZA, The Weeknd, Khalid, do próprio Lamar e de muitas outras vozes, este é um álbum que explora a sonoridade da cultura africana e do hip hop americano, fundindo-as em algo novo e marcante, que servirá de banda sonora ao filme que chega às salas de cinema portuguesas no dia 15 de Fevereiro.

Um álbum a não perder, que deve ser ouvido como preparação para o próximo capítulo do vasto universo da Marvel.

Ouçam-no aqui:

Black Panther The Album já está disponívelGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
O novo álbum dos Linda Martini já está disponível!

O novo álbum dos Linda Martini já está disponível!

Comunicado da Direcção do Clube de Futebol “Os Belenenses”

Comunicado da Direcção do Clube de Futebol “Os Belenenses”