in ,

‘BLACK-ISH’ estreia segunda-feira no FOX COMEDY

‘BLACK-ISH’ estreia segunda-feira no FOX COMEDY

A vida e as peripécias da família Johnson são o mote da nova série do FOX Comedy. ‘Black-ish’ é uma série hilariante, moderna e relevante, onde a diversão e comédia de cada episódio não impedem que sejam tratados temas sérios e atuais como a homossexualidade, o racismo, a violência policial e o movimento Black Lives Matter.
Andre ‘Dre’ Johnson (Anthony Anderson) tem um bom cargo na sua empresa e vive, com a sua mulher, a médica Rainbow (Tracee Ellis Ross), o Sonho Americano: são realizados profissionalmente, têm quatro lindos filhos, uma casa num bairro de classe média.
Como qualquer pai e mãe, Andre “Dre” e Rainbow Johnson, querem dar o melhor aos seus filhos. Mas nem tudo corre como esperado, pois a infância que eles próprios tiveram foi bastante diferente. Eles apercebem-se de duas coisas: existe um preço por darem aos seus filhos mais do que eles alguma vez tiveram e que, apesar de serem dois pais carinhosos, eles não estão preparados para a queda.
Andre tem um bom emprego, uma mulher bonita, Rainbow, quatro filhos e uma casa nos subúrbios. Mas será que este sucesso trouxe demasiada confusão e distanciamento cultural a esta família negra? Com uma pequena ajuda do seu pai (Laurence Fishburne), Andre tenta passar algum senso de identidade cultural à sua família para que possa honrar os seus antepassados enquanto abraçam o futuro.
Não perca de segunda-feira a sexta-feira, às 22h00.

‘BLACK-ISH’ estreia segunda-feira no FOX COMEDYGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Juvenis e Iniciados dão mais um importante passo rumo ao objectivo

Juvenis e Iniciados dão mais um importante passo rumo ao objectivo

As melhores séries de sci-fi e mistério que não podes perder

As melhores séries de sci-fi e mistério que não podes perder