in

Belenenses: Betinho e Llorente ainda por resolver

Belenenses: Betinho e Llorente ainda por resolver

Betinho e Llorente não entram nas contas de Júlio Velázquez e foram autorizados a procurar clube, mas até agora continuam no Restelo.

Médio e avançado são casos por resolver no Restelo, para já a única certeza é que não fazem parte das contas do técnico espanhol para esta temporada. Os dois jogadores já nem integraram a numeração divulgada, pela SAD do Belenenses, no passado dia 13 de agosto.

A saída de Betinho era algo previsivel, já que desde a chegada de Julio Velázquez, em dezembro, que o atacante perdeu espaço tendo acabado por ser cedido ao Sporting B. Já a saída de Llorente acaba por ser mais surpreendente. Já que de acordo com o médio o este seria uma recomendação do próprio técnico, que terá inclusive ligado ao jogador mostrando o seu interesse.

“Ligou-me e mostrou-se muito interessado na minha contratação. É um treinador que conheço, gosto da sua forma de trabalhar e convenceu-me a aceitar este desafio”, disse o jogador, aquando da sua apresentação.

Facto que poderá, em muito, ter contribuído para esta mudança de opinião do timoneiro azul, poderá ser a lesão contraída por Fernando Llorente logo no primeiro particular efetuado frente ao do Sindicato.

 

Belenenses: Betinho e Llorente ainda por resolverGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
LG V20 será o primeiro smartphone lançado com o Android Nougat

LG V20 será o primeiro smartphone lançado com o Android Nougat

Rúben Amorim pode chegar até ao fim de Agosto

Rúben Amorim pode chegar até ao fim de Agosto