in

Benny: “É um grande orgulho jogar pelo Belenenses na Primeira Liga” 

Benny: “É um grande orgulho jogar pelo Belenenses na Primeira Liga” 

Bernardo Dias, Benny, em declarações, à equipa de comunicação da SAD do Belenenses, referiu a importância de representar o Belenenses.

Leia a entrevista na íntegra:

Qual a importância de seres um jogador da formação e jogares pelos seniores logo no primeiro ano?

É um grande orgulho jogar pelo Belenenses na Primeira Liga no primeiro ano de sénior e, ainda por cima, ter sido jogador da formação nos dois anos de júnior. Foi importante terem reconhecido o meu valor e terem acreditado em mim para subir à equipa principal. Consegui o meu primeiro objetivo e fico ainda mais feliz por ser num clube com a grandeza do Belenenses.
Tens 7 jogos realizados (5 no campeonato e 2 na Taça da Liga). Qual o balanço deste ano de estreia?

Sobretudo, tem sido um ano de aprendizagem. Partilhar o balneário com jogadores desta qualidade é um sonho tornado realidade. Jogar na Primeira Liga exige uma responsabilidade acrescida, tanto a nível profissional como pessoal. Dentro de campo, tal como em cada treino, tento dar sempre o meu melhor para ajudar a equipa a alcançar os objetivos.
Qual o significado da vitória em Alvalade?

Sabíamos que era um jogo muito complicado mas, pela maneira como temos trabalhado durante a semana, foi uma recompensa pela nossa dedicação. Apesar da fase negativa que atravessávamos, conseguimos unir-nos e ter um espírito de entreajuda enorme, que nos fez conquistar a vitória e podermos voltar a sorrir.
Fizeste a assistência para o segundo golo e iniciaste a jogada do terceiro. Como foram esses dez minutos que estiveste em campo?

Foram os melhores momentos deste ano, sem dúvida. Perante um estádio cheio e os nossos adeptos que estiveram presentes, não podia haver melhor sensação. Foram os primeiros golos que festejei em campo junto da equipa. Apesar da assistência e de iniciar a jogada do terceiro golo, o que fica são os três pontos e uma vitória que fica na história do Belenenses.
Segue-se a receção ao Moreirense , na próxima sexta-feira (20h30). Adversário diferente, mas a ambição mantém-se?

Conseguimos quebrar o ciclo negativo com um triunfo muito importante em Alvalade, mas não nos podemos esquecer de tudo o que passámos. Agora vamos continuar a trabalhar durante a semana com humildade e preparar o jogo da melhor forma. Se mantivermos esta união de grupo e focados na vitória, acredito que vamos conseguir conquistar os três pontos no último jogo em casa esta temporada diante dos nossos adeptos.

Benny: “É um grande orgulho jogar pelo Belenenses na Primeira Liga” Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Cinema: Estreias da Semana, 11 de Maio

Cinema: Estreias da Semana, 11 de Maio

Real Madrid perde (1-2) mas está na final da Champions

Real Madrid perde (1-2) mas está na final da Champions