in

Ben Howard com dois concertos em Portugal no mês de Maio

Ben Howard com dois concertos em Portugal no mês de Maio

Ben Howard está de volta a Portugal. Depois de ter em 2018 esgotado os Coliseus de Lisboa e Porto, o britânico volta a Portugal, pela primeira vez, pós pandemia. Na mala traz novas músicas do álbum que irá editar até ao final deste ano mas também os grandes êxitos dos discos anteriores. Dia 22 de Maio, no Coliseu de Lisboa e dia 23 de Maio, no Coliseu do Porto, serão por isso duas grandes noites.

A ascensão de Ben Howard começou em 2011 com o seu primeiro LP “Every Kingdom”. Com este primeiro álbum o britânico colocou-se definitivamente nas bocas do mundo com temas como “Only Love”, “Old Pine” ou “Keep Your Head Up” a ficarem na cabeça de todos. No ano seguinte o reconhecimento foi natural. Dois Brit Awards no bolso e muitos concertos pelo mundo começavam a confirmar o nascimento de uma estrela.

 

2014, foi ano de confirmação. “I Forget Where We Were” voltou a ser aclamado pela critica tendo sido inclusivamente nomeado para o Mercury Prize. Temas como o homónimo “I Forget Where We Were” ou “Small Things” tiveram direito a airplay massivo. Depois, passados 4 anos, Ben Howard voltou aos discos com “Noonday Dream”, onde esgotou as duas salas no nosso país.

Em 2021, uma década depois do lançamento do álbum de estreia, o quarto álbum, ‘Collection From The Whiteout’, estreou em Nº1 no Reino Unido e os seus emocionantes espetáculos ao vivo, foram descritos como ‘fascinantes e transcendentais’ pelo The Times.

Agora, Ben Howard volta ao nosso país com novos temas e os clássicos que fizeram dele um artista de referência. Os bilhetes para estes concertos estarão à venda na sexta-feira, dia 24 de Março, nos locais habituais por preços que variam entre os 30 e os 35€.

Ben Howard com dois concertos em Portugal no mês de MaioGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Steam Deck com 10% de desconto nas Promoções de Primavera da Steam

Steam Deck com 10% de desconto nas Promoções de Primavera da Steam

Cuidados a ter nas redes sociais para proteger a privacidade

Cuidados a ter nas redes sociais para proteger a privacidade