CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Um jogo para (re) lembrar

Foi um jogo algo estranho, os jogadores entraram nervosos, fizeram muitas faltas técnicas, e falharam golos em situações que outrora marcavam. Quem nunca viu esta equipa a jogar, até parece ser normal, mas quem viu esta equipa a defrontar boas equipas, e não cometer estes erros e até jogar sem qualquer nervosismo
.
Foi uma equipa que não defendeu nos nove metros, apenas defendeu aos sete metros, e deixou os jogadores da equipa adversária rematar em impulsão, sem qualquer tipo de bloqueio. Temos uma defesa com uma média de altura de 1,96m, temos bastante orgulho nos nossos jogadores. Não fizemos um golo pelos ala, e apenas um golo em contra ataque. Sabemos que a equipa de arbitragem não deixou muitas saudades, mas é preciso por a bola a rolar outra vez.


É preciso deixar o nervosismo no balneário. Todos os adeptos que estiveram hoje no Acácio Rosa, e os que pensam ir ver os jogos da nossa equipa de Andebol, podem ter a certeza que estes jogadores e a equipa técnica vão dar a volta por cima já no próximo jogo.

Apesar do resultado ter sido de 20-24, a diferença chegou a ser de 7 golos, e sempre com algum anti-jogo da equipa adversária, o qual não deixou de ser visada pelo publico de se deslocou ao pavilhão Acácio Rosa.

Ficam aqui os marcadores dos golos no jogo de hoje:
João Pinto – 4
Vasco Pinto – 4
João Valadas – 3
Ruben Pereira – 3
Filipe Pinto – 2
Felisberto Landim – 2
Tiago Silva – 1
Pedro Pinto – 1

anuncio
  

O Belenenses faz parte do teu dia a dia?

Junta-te a nós, juntos vamos divulgar mais e melhor o Belenenses!

Candidata-te aqui - https://goo.gl/jfTi3z Ou segue-nos no facebook em CA Notícias

X