CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

TRIATLO E AQUATLO DE ALPIARÇA – TELEPERFORMANCE OS BELENENSES PRESENTE EM TODOS OS PÓDIOS

Após as duvidas existentes quanto aos locais de natação, acabou por ser a albufeira dos Patudos a receber este Triatlo Jovem de Alpiarça.
Todos estes constrangimentos de última hora contribuiriam para que os horários e respectivas informações relativas ás provas tivessem suscitado alguns problemas, que facilmente foram ultrapassados.

Ultrapassados estes contratempos, o destaque vai para as participações da equipa Teleperformance os Belenenses em todas as provas deste sábado, onde os nossos atletas conseguiram mostrar que trabalhamos para formar e esse trabalho de base começa a dar frutos em todas a provas e escalões.

No Triatlo Jovem, João Martins, vence a sua prova mostrando o seu bom momento de forma e as suas potencialidades presentes e futuras.

Tivemos “um novo atleta” federado pelo clube, João Cardoso, o nosso veterano entusiasta nesta modalidade, que finalmente adquire o seu merecido estatuto de atleta do clube Teleperformance os Belenenses.

BEM VINDO JOÃO CARDOSO

Relativamente ao Campeonato Nacional de Clubes as “meninas” conseguem um 1º lugar por equipas femininas e o 4º lugar absoluto.

Na prova aberta, vários foram os pódios, com Gabriel Teixeira, Hugo Pereira e Mónica Cruz a destacarem-se nos pódios.

Destaque final para a estafeta da prova aberta, onde a Joana Guerra e Ricardo Santos, mostram a sua garra.
A Joana “ainda não esqueceu” como se nada e mostrou que ainda está para as curvas ao sair da água em 1º lugar.
Para todos parabéns.

- Publicidade -

Via: Triatlo

X