Calendário da visita a São Tomé e Príncipe

By bruno

// 21 de Maio de 2014

A delegação do Belenenses que vai para São Tomé e Príncipe no dia 24 de Maio irá participar em diversas acções, destacando-se a reunião com membros do Governo e com a Federação São-tomense de Futebol. Também estão agendadas palestras no Liceu Nacional e no Centro Cultural Português em São Tomé, com a presença de jogadores do plantel principal, seguida de sessão de autógrafos, bem como a realização, na ilha do Príncipe, da Supertaça Belenenses – Príncipe, a decorrer no estádio regional.

Esta ação tem por objetivo promover o desporto, no país e identificar jovens talentos para subsequente realização de um estágio no nosso, em Portugal.

A visita do Belenenses a São Tomé e Príncipe só foi possível com o apoio e a colaboração de diversas entidades locais, nomeadamente a CST, a MOTA ENGIL STP, o BISTP, a EGECON/BATIMAT, a CUNHA SOARES STP, a CIEM, a LAUREN’S INVESTMENTS, a MIRANDA ALLIANCE, a SOARES DA COSTA STP, a ALFER, A MATOS, FONSECA & ASSOCIADOS, a SOFISAP, a SAT ASSURANCE, a ROSEMA, a NAI, a LUSOCASH, a STP AIRWAYS, a FEDERAÇÃO SANTOMENSE DE FUTEBOL, A CFAO MOTORS STP como transportador oficial, bem assim como o OMALI LODGE BOUTIQUE HOTEL e o BOMBOM ISLAND RESORT como responsáveis pelo alojamento.

Calendário completo da visita de “Os Belenenses” a São Tomé e Príncipe:

24 Maio em São Tomé
11 horas – Encontro com S. Excelência O Presidente da República, Dr. Manuel Pinto da Costa no Morro da Trindade com Rui Pedro Soares, Lito e Duarte Machado.
18.30 horas – Receção e declarações à Imprensa por Rui Pedro Soares e IDS sobre o Projeto de educação e comunicação em saúde_Edutainement e promoção do desporto inclusivo.

25 Maio em São Tomé
9 horas – Orientação de um treino pelos jogadores do plantel do Belenenses, com 20 jovens Santomenses selecionados pela CST via Facebookcentro de estágios da federação no estádio nacional de São Tomé.

26 Maio em São Tomé
11 horas – Visita de Sua Excelência o Ministro da Educação ao Liceu Nacional com os jogadores do Belenenses e Rui Pedro Soares para realizarem uma palestra
17 horas – Sessão de autógrafos dos jogadores do Belenenses no Centro Cultural Português. Também estarão presentes a Sra. Embaixadora, o Adido para a Cooperação Portuguesa e a Coordenadora do Centro Cultural Português.

27 Maio em São Tomé
10 horas – Visita à Federação Santomense de Futebol

28 Maio em Príncipe
9 horas – Visita ao Centro de Estágio da FIFA e encontro com Federação Regional de Futebol PCP
10 horas – Acção Edutainment na escola Santo António II
16.30 horas – SUPERTAÇA BELENENSES PRÍNCIPE – Grupo Desportivo Sundy vs. Porto Real no estádio regional do Príncipe

29 Maio em Príncipe
9 horas – Encontro com Presidente do Governo Regional do Príncipe, no Palácio do Governo Regional do Príncipe
11 horas – Acção Edutainment na Praia Inhame

Fonte: Os Belenenses

Também poderá gostar Mais do autor

Comentários

A carregar...
Free WordPress Themes
X