Calendário da visita a São Tomé e Príncipe

By bruno

// 21 de Maio de 2014

A delegação do Belenenses que vai para São Tomé e Príncipe no dia 24 de Maio irá participar em diversas acções, destacando-se a reunião com membros do Governo e com a Federação São-tomense de Futebol. Também estão agendadas palestras no Liceu Nacional e no Centro Cultural Português em São Tomé, com a presença de jogadores do plantel principal, seguida de sessão de autógrafos, bem como a realização, na ilha do Príncipe, da Supertaça Belenenses – Príncipe, a decorrer no estádio regional.

Esta ação tem por objetivo promover o desporto, no país e identificar jovens talentos para subsequente realização de um estágio no nosso, em Portugal.

A visita do Belenenses a São Tomé e Príncipe só foi possível com o apoio e a colaboração de diversas entidades locais, nomeadamente a CST, a MOTA ENGIL STP, o BISTP, a EGECON/BATIMAT, a CUNHA SOARES STP, a CIEM, a LAUREN’S INVESTMENTS, a MIRANDA ALLIANCE, a SOARES DA COSTA STP, a ALFER, A MATOS, FONSECA & ASSOCIADOS, a SOFISAP, a SAT ASSURANCE, a ROSEMA, a NAI, a LUSOCASH, a STP AIRWAYS, a FEDERAÇÃO SANTOMENSE DE FUTEBOL, A CFAO MOTORS STP como transportador oficial, bem assim como o OMALI LODGE BOUTIQUE HOTEL e o BOMBOM ISLAND RESORT como responsáveis pelo alojamento.

Calendário completo da visita de “Os Belenenses” a São Tomé e Príncipe:

24 Maio em São Tomé
11 horas – Encontro com S. Excelência O Presidente da República, Dr. Manuel Pinto da Costa no Morro da Trindade com Rui Pedro Soares, Lito e Duarte Machado.
18.30 horas – Receção e declarações à Imprensa por Rui Pedro Soares e IDS sobre o Projeto de educação e comunicação em saúde_Edutainement e promoção do desporto inclusivo.

25 Maio em São Tomé
9 horas – Orientação de um treino pelos jogadores do plantel do Belenenses, com 20 jovens Santomenses selecionados pela CST via Facebook – centro de estágios da federação no estádio nacional de São Tomé.

26 Maio em São Tomé
11 horas – Visita de Sua Excelência o Ministro da Educação ao Liceu Nacional com os jogadores do Belenenses e Rui Pedro Soares para realizarem uma palestra
17 horas – Sessão de autógrafos dos jogadores do Belenenses no Centro Cultural Português. Também estarão presentes a Sra. Embaixadora, o Adido para a Cooperação Portuguesa e a Coordenadora do Centro Cultural Português.

27 Maio em São Tomé
10 horas – Visita à Federação Santomense de Futebol

28 Maio em Príncipe
9 horas – Visita ao Centro de Estágio da FIFA e encontro com Federação Regional de Futebol PCP
10 horas – Acção Edutainment na escola Santo António II
16.30 horas – SUPERTAÇA BELENENSES PRÍNCIPE – Grupo Desportivo Sundy vs. Porto Real no estádio regional do Príncipe

29 Maio em Príncipe
9 horas – Encontro com Presidente do Governo Regional do Príncipe, no Palácio do Governo Regional do Príncipe
11 horas – Acção Edutainment na Praia Inhame

Fonte: Os Belenenses

Também poderá gostar Mais do autor

A carregar...
X