CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Venda da SAD vai a tribunal

By [email protected] (crónicas azuis)

Ao que A BOLA apurou, Belenenses, SAD e a Codecity, detentora da maioria das ações da SAD, foram notificados para responder a uma ação movida por um grupo de sócios e que visa anular a venda das ações à empresa gerida por Rui Pedro Soares.

Em causa está o facto de a ata da assembleia geral que deu origem à venda não mencionar a aprovação de autorização para o negócio ser feito, mas sim para a Direção presidida por António Soares negociar a venda.

De acordo com o documento, concluídas negociações estas teriam de ser de novo submetidas a votação pelos sócios.

Por Redação

Fonte: Crónicas Azuis

  1. Paulo Castro Diz

    Até ao momento parece não ter sido mau negócio. Investidor assumiu dividas de alguns milhões de eur. Equipa sobe de divisão no primeiro ano. Equipa assegura a permanência nz primeira liga. A preparação da próxima época esta em curso. O clube esta em vias de fazer um negocio que visa a rentabilização e modernização das instalações. E agora surge um grupo de socios a colocar todo este trabalho em causa. Não sei o que os move mas vou esperar para ver. Estou e estarei com os que quiserem trazer o Belenenses de volta ao seu lugar.

  2. Romão Alexandre Diz

    Nao havia…..nem ha…….outra alternativa senao a Venda da SAD…..nao tenho quaisquer duvidas ..de modo a que o Clube sobreviva……mas ainda estamos ligados a maquina….ainda nao temos o rumo para um futuro risonho…..mas estamos vivos…..!!…O passivo e elevado…..!!

  3. Comunidade Azul Diz

    Qual a vossa opinião acerca da venda da SAD?
    Na vossa opinião o nosso emblema beneficiou com este negócio?

Comentários estão fechados.