Prioridade a Geraldes e Rojas

ENTRE JOGADORES QUE VIERAM EMPRESTADOS EM 13/14

A SAD do Belenenses está a fazer esforços para conseguir manter André Geraldes e Jorge Rojas, jogadores que se tornaram opções prioritárias para Lito Vidigal na fase final da temporada, na qual os azuis conseguiram garantir a permanência.

 

No que se refere concretamente ao lateral-direito, cujos direitos desportivos pertencem ao Istambul BB, a SAD vai tentar o empréstimo por mais uma época, visto que o preço do passe afigura-se alto para os cofres azuis. Tudo vai depender das negociações a manter com o clube turco, sabendo-se que há outros emblemas de olho no jogador.

 

Já quanto a Jorge Rojas, cedido pelo Benfica, as boas relações entre Rui Pedro Soares e Luís Filipe Vieira podem constituir uma vantagem em relação às pretensões azuis. O Belenenses poderá tentar a compra de percentagem do passe, à semelhança do que já aconteceu no início da época 2013/14 com Miguel Rosa.

 

Noutro âmbito, Bruno China é, de entre os elementos que terminam contrato, aquele que está mais próximo de chegar a acordo para prolongar o vínculo. O guarda-redes Filipe Mendes e o central Kay poderão abandonar o Restelo.

 

Viagem

 

Entretanto, uma comitiva do clube do Restelo, liderada por Rui Pedro Soares e na qual está integrado o capitão de equipa, Duarte Machado, parte hoje à noite (às 23h15) para São Tomé e Príncipe. Os azuis serão recebidos pelo presidente daquele país lusófono, Manuel Pinto da Costa, e aproveitarão para manter contactos com algumas entidades oficiais.

Fonte: Record

Também poderá gostar Mais do autor

A carregar...
X