Plantel começa hoje a ser definido

By [email protected] (crónicas azuis)

Novo diretor desportivo terá primeira reunião com presidente e treinador

Esta é uma semana de decisões para os lados do Restelo, sendo que hoje é o primeiro dia de funções de José Luís, que assume o cargo de diretor desportivo. Para começar, vai reuniu-se com o presidente da SAD, Rui Pedro Soares, e com o treinador Lito Vidigal para começarem a delinear o plantel para a próxima época.

É do conhecimento público que Direção e treinador ainda não encontraram um consenso no que a reforços diz respeito, sendo que a intenção é contratar apenas três jogadores com experiência de Liga, mais concretamente um central, um médio defensivo e um avançado, cabendo agora a José Luís mediar os intentos de Direção e equipa técnica.

Entretanto, a delegação do Belenenses que se deslocou a São Tomé e Príncipe já está de regresso a Portugal, trazendo na bagagem uma experiência que guardaram para toda a vida. Recorde-se que o objetivo desta viagem foi a promoção do desporto junto dos jovens. E até resultou num possível reforço. Chama-se Zé, tem 20 anos, é extremo-direito do Sporting Praia Cruz, clube da 1.ª Divisão de São Tomé e Príncipe, e vai integrar a pré-época do clube do Restelo.

por FILIPA REIS

Via: Crónicas Azuis

Também poderá gostar Mais do autor

Comentários

A carregar...
Free WordPress Themes
X