in

Humor da SAD Belenenses não está em sintonia com o de todos os adeptos

Humor da SAD Belenenses não está em sintonia com o de todos os adeptos

Ao que tudo indica o sentido de humor da conta do Twitter da SAD do Belenenses, não está em sintonia com o de alguns adeptos do emblema do Restelo e apareceram algumas críticas a uma publicação de conta oficial naquela rede social.

A publicação que gerou algumas criticas surge numa resposta a um adepto do Sporting, que no dia de ontem publicou um ‘tweet’, referindo “A defesa do Belenenses já prometeu fazer o seu Manequim Challenge. Estão só à espera de voltar a jogar contra o Benfica”, a conta da SAD azul, na rede social, terá gostado do sentido de humor do adepto dos leões tendo respondido, “obrigado pelo excelente humor. Muito bem vindo nesta paragem tão prolongada”, alguns adeptos azuis presentes naquela rede social não terão achado assim tanta ‘piada’ e surgiram alguns comentários a criticar:

“excelente humor”???!! “muito bem vindo”???!!! vocês de facto……

e responder recordando os emprestados do sporting?! Ou então ficarem calados. E nem assim seriam poetas.

O movimento O Belenenses Somos Nós também não terá achado muita piada e hoje na sua página no Facebook também criticou a publicação:

“Aquilo que para qualquer Belenenses que se preze seria um insulto e um murro na sua dignidade é para a comunicação oficial da SAD classificado como “excelente humor” e “muito bem-vindo”. A cada dia que passa, cada vez mais, a necessidade de reforçar a convicção de que o Belenenses é de quem o defende e protege. Não de quem o rebaixa e situa ao nível da anedota. O Belenenses Somos Nós.”

https://twitter.com/BelenensesSAD/status/797758674584432641

Humor da SAD Belenenses não está em sintonia com o de todos os adeptosGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
O futebol profissional do Belenenses também aderiu ao “Mannequim Challenge”

O futebol profissional do Belenenses também aderiu ao “Mannequim Challenge”

Caeiro e Yebda poderão ser reintegrados esta semana

Caeiro e Yebda poderão ser reintegrados esta semana