in

Belenenses segue em frente (Sub16, Sub18 e Seniores)

Belenenses segue em frente (Sub16, Sub18 e Seniores)

By brunonifo

O Belenenses esteve este Sábado em grande ao vencer os 3 jogos onde esteve envolvido.

O dia começou com os Sub18, que tinham pela frente a equipa do CDUL em jogo a contar para os 1/4 Final da Taça de Portugal Sub18.

Num jogo onde só a vitória interessava ao Belenenses para seguir em frente na Taça, os jogadores estiveram irrepreensíveis e bateram o CDUL por 37-8.

No próximo fim-de-semana, será dia da 1/2 Final onde os azuis terão pela frente o Direito.

No 2º jogo do dia, calhou aos Sub16 que tivessem pela frente também eles o CDUL e também a contar para os 1/4 Final da Taça de Portugal Sub16.

Desta vez o resultado foi ainda mais amplo a demonstrar bem que o Campeonato Nacional conquistado há poucas semana não foi obra do acaso, ficando o marcador em 42-0 para o nossos jovens Sub16.

No próximo fim-de-semana os Sub16 jogam também eles com o Direito para a 1/2 Final.

No último e mais importante desafio do dia, coube aos Seniores fechar o dia em grande carimbando a passagem à 1/2 Final do Campeonato Nacional.

Num jogo onde o colectivo, a defesa e a entreajuda de todos os jogadores sobressaem o resultado foi sendo contruido aos poucas e ao intervalo estava já em 18-8 a favor dos azuis.

No final a vitória azul com o resultado final de 26-8, que deu acesso à 1/2 Final a disputar com o Direito no próximo sábado em Monsanto.

Fonte:: Rugby

    

Belenenses segue em frente (Sub16, Sub18 e Seniores)Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!

Belenenses em São Tomé e Príncipe

Pleno de vitórias

Pleno de vitórias