in

Mensagem de Sérgio Almeida, membro da Fúria Azul

Mensagem de Sérgio Almeida, membro da Fúria Azul

O meu nome é Sérgio Almeida, sou um elemento da Fúria Azul com muito orgulho, mas em primeiro lugar sou do Belenenses e considero-me um activo deste clube pois tudo faço por ele, e só assim faz sentido a existência da Fúria Azul. Este discurso vai no sentido de defender este Núcleo que defende com unhas e dentes o emblema, pois é este grupo, que durante a época se desloca de Norte a Sul, ao frio ou à chuva, “com” pedradas nas camionetas “ou” agredido pelos polícias do norte, que chega às seis da manhã da madrugada de domingo, para trabalhar às oito da manhã e que está em todas as frentes na defesa do emblema, seja com os próprios dirigentes internos ou com os adversários.

Enfim, esperava uma palavra de reconhecimento da parte dos adeptos, em vez disso com este caso do Camará, tenho ouvido que temos jantares, que somos privilegiados, que somos uma vergonha, que temos um arrufo de namorados com o Camará e parar com esta mariquice!! Estou magoado, muito magoado, no entanto quero aqui deixar claro que não desistimos e de tal forma que amanhã iremos boicotar o jogo, mas iremos estar presentes no Restelo, mais uma vez a defender o nosso emblema perante tudo e todos!

O nosso Belenenses está doente, muito doente, perto a quebrar tudo o que os nossos antecessores construíram, com toda a humildade e esforço, mas mais uma vez a Fúria Azul vai continuar de pé e podem os sócios descansar que não nos vamos vergar a quem quer que seja e tudo faremos para manter a dignidade do nosso Belenenses…

Sérgio Almeida, sócio 11389, orgulhosamente Fúria Azul!!

Mensagem de Sérgio Almeida, membro da Fúria AzulGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Partilham os leitores

Partilham os leitores

Taça de Honra: Cerimónia Minuto de Silêncio

Taça de Honra: Cerimónia Minuto de Silêncio