BREVE PONTO DA SITUAÇÃO

O Belenenses tem cada vez menos interesse e ponta por onde se pegue. Enfim, a dizer a verdade, está ao nível dos adeptos que temos. Poucas pessoas sabem pensar pela sua cabeça, portanto a maioria, também aqui, repete as frases feitas por quem nos condena – tudo sob a ideia de “quanto mais fraquinho melhor”.

Agora bem, brevemente, quanto ao Futebol, diria isto:

Gostava muito que o Gonçalo Brandão e o André Geraldes ficassem.

Achei positivo o Bruno China renovar.

Importo-me pouco ou nada que o Kay saia.

Paulo Vinícius seria para mim um bom reforço.

Tenho afectivamente pena que o Filipe Mendes saia. A malta ri em modo labrego mas é triste darmos pontapés em todos os que gostam de nós, o que também explica muito da nossa desertificação.

O Matt Jones, sem tirar-lhe méritos que tem, não me dá especial segurança. Se vier uma boa proposta e o substituto não for pior…mas admito que a segunda condição não se verifique.

Emprestados de clubes portugueses dão-me náuseas. Essas náuseas nunca diminuem. Cada um deles é um prego no nosso caixão. Grande parte da malta, tristemente, não gosta mas adora, porque os nomes tipo benfica os põem em delírio.

Dos que nós emprestámos, não sei quem se poderá impor. Não aposto de caras em nenhum. Talvez esteja enganado. Era bom que sim. Acho bem que se empreste o Káká.

Nunca idolatrei o Miguel Rosa mas também nunca lhe caí em cima. Se fizer uma pré-época a sério poderá ter um rendimento bem superior ao deste ano. Parece que desde que deixou de ser emprestado já não tem graça, para a malta – triste sintoma do estado a que chegámos.

Tendo a pensar que os nossos problemas serão muito grandes se não formos buscar um ponta de lança que não engane e mais um ou dois jogadores com maturidade e experiência de 1ª divisão.

Gostava que estivéssemos num torneio internacional, cá ou noutro país.

Via: Belenenses Olivais

Também poderá gostar Mais do autor

A carregar...
Free WordPress Themes
X