in

Natação do Belenenses sobe à I Divisão

Natação do Belenenses sobe à I Divisão

O Belenenses alcançou hoje, na Póvoa de Varzim, a promoção das suas equipas seniores de Natação à I Divisão, tanto em masculinos como em femininos, facto que constitui um êxito inédito na História do Clube e que tem ainda maior significado pela rapidez com que foi conseguido dado que em Dezembro de 2014 o Belenenses disputava a III Divisão Nacional.

Sem piscinas próprias mas com um enorme esforço de nadadores, técnicos e dirigentes, o Belenenses classificou-se no Nacional de Clubes na 2ª posição, obtendo 248 pontos em masculinos (contra 255 do Algés), à frente do Braga, e alcançou 235 pontos em femininos (contra 252 do Benfica).

Para a História ficam os nomes dos nadadores que representaram o Belenenses neste Nacional de Clubes: Jéssica Vieira, Ana Beatriz Pereira, Ana Rita Martins, Rita Costa, Margarida Pimenta, Ana Oliveira e Silva, Laura Rodrigues, Luana Rodrigues, Nuno Quintanilha, Fábio Figueira, André Gonçalves, Francisco Quintas, Afonso Ribeiro, Diogo Correia, Bruno Ramos e Filipe Silveira -, que estiveram acompanhados pela dupla técnica composta por Fernando Couto e Ruben Luís.

Uma palavra para toda a colaboração prestada a nível técnico pelo Prof. Filipe Coelho, e para o trabalho incansável do dirigente Armando Pinto de Abreu.

Natação do Belenenses sobe à I DivisãoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Belenenses volta a vencer na Proliga

Belenenses volta a vencer na Proliga

André Sousa não é problema para receber Sporting

André Sousa não é problema para receber Sporting