CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Mais uma manhã com as equipas de Juvenis em bom plano

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Vindos de um empate frente ao Benfica, os Juvenis A do Belenenses empataram esta manhã com o Vitória SC em Guimarães, sem golos, em partida da 2ª jornada da fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional de Sub-17 que terminou com ambos os conjuntos reduzidos a dez unidades (expulsão de Braíma nos azuis) e com um empate que se aceita.

Na cidade-berço da nacionalidade e frente a um adversário também de óptimo nível, o Belenenses apresentou-se em muito bom plano e procurou trazer para o Restelo os três pontos, enviando uma bola aos ferros da baliza vitoriana e criando duas outras ocasiões flagrantes.

Após este empate e numa fase final que tem revelado grande equilíbrio, o FC Porto lidera com 4 pontos, com o Belenenses a ocupar o grupo de quatro equipas que seguem na segunda posição juntamente com Benfica, Sporting e Vitória SC – todos com 2 pontos. Na próxima ronda, o Sporting visita o Restelo já no próximo fim-de-semana.

Por sua vez, a formação de Juvenis B venceu o Sacavenense por 3-0, com golos de Manuel Figueiredo, Herculano e Paulo Agostinho, em mais uma ronda do campeonato de Sub-16.

Via


Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixar uma resposta

X