CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Lito Vidigal: “O objetivo passa pela manutenção”

A Comunidade Azul marcou presença na ante-visão da deslocação a Penafiel, Lito Vidigal mostrou-se focado em ganhar jogo a jogo e assim atingir o objetivo de assegurar a manutenção. “O objectivo passa sempre pela manutenção.”


Faltando ainda duas semanas para o fecho do mercado Lito demonstra à vontade para o que possa acontecer sejam entradas ou saídas de jogadores “Estou preparado para perder, e estou preparado para ganhar jogadores”, não tendo adiantado muito mais relativamente a este assunto. “Vamos falar do jogo do Penafiel, é para isso que aqui estamos.”

Relativamente ao facto de jogar as duas jornadas seguintes se disputarem em casa.  “Primeiro vamos a Penafiel e ver que resultado vamos fazer. Depois temos um dia para reflectir sobre esse resultado. E no dia a seguir começar a trabalhar sobre o próximo jogo e assim sucessivamente, jogo a jogo.”

Quanto aos convocados para Penafiel ainda não foram adiantados, Vidigal garante. “A equipa já está mais ou menos definida mas aqueles que jogarem de inicio, vão jogar para ganhar e sabem o que fazer em campo.”

Também presente esteve Bruno China o novo capitão, que quando questionado acerca das expectativas para esta época atira. “As expectativas são as melhores, o grupo é fantástico e unido e trabalha para ganhar todos os jogos e se conseguirmos mais que a manutenção, melhor.”

Bruno Sousa

anuncio
  

O Belenenses faz parte do teu dia a dia?

Junta-te a nós, juntos vamos divulgar mais e melhor o Belenenses!

Candidata-te aqui - https://goo.gl/jfTi3z Ou segue-nos no facebook em CA Notícias

X