GoalPoint sugere Rafael Barbosa para reforço do Belenenses

Um artigo de scouting da GoalPoint sugere Rafael Barbosa como um reforço a considerar para o meio-campo do Belenenses.

A GoalPoint, publicou um artigo de scouting em que sugere um reforço para cada uma das 18 equipas que integram a Liga NOS 2017/2018. De acordo com o artigo assinado por Miguel Pontes, foram analisados vários mercados em busca de de jogadores que poderão tornar-se craques no futuro ou que possam colmatar necessidades imediatas nas equipas da Liga NOS. No artigo é ainda tido em consideração as questões orçamentais, tendo atribuído um valor máximo de 5 milhões para Benfica, Sporting e Porto e as restantes 15 equipas um orçamento para este reforço de 1 milhão de euros. Poderá ver o artigo completo da GoalPoint aqui.

Para o Belenenses o jogador “sugerido” trata-se de Rafael Barbosa, um médio-ofensivo de 21 anos que integra os quadros do Sporting, que atua na equipa B dos leões. Quanto à despesa desta contratação nem chegaria a utilizar toda a verba de 1 milhão de euros, uma vez que de acordo com o Transfermarket, Rafael Barbosa está avaliado 200 mil euros, apesar de contar com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Belenenses
Rafael Barbosa, o “maestro” (Portugal)
21 anos | Médio-ofensivo-centro | Sporting B
Valor de mercado: 200 mil euros

Muito criativo e de enorme capacidade de último passe. São estas a principais características de Rafael Barbosa. Este jovem jogador dos “leões” tem uma tomada de decisão muito boa e consegue assumir a bola na transição entre etapa de construção alta e a etapa de criação.

Com 21 anos e sem potencial para chegar à equipa principal do Sporting, poderia, no entanto, ser um reforço muito interessante para o emblema do Restelo, precisamente pela sua capacidade de comandar todo o jogo ofensivo.Miguel Pontes em GoalPoint.pt

Fonte GoalPoint

você pode gostar também Mais do autor

  1. Jerónimo Alves Lourenço
    Jerónimo Alves Lourenço Diz

    O defesa central JUBAL do Arouca vai rescindir vem no Record, O treinador Jorge Costa incompatibilizou-se com ele e mais alguns jogadores entre eles o KUKA. Este central é de muita categoria, o Belenenses deveria tentar contrata-lo.

  2. Manuel Miguel
    Manuel Miguel Diz

    Qualquer bom jogador pode e deve estar no Belém. NUNCA n CONDIÇÕ DE EMPRESTADO. Aceito que possa ter os direitos desportivos partilhados (sinal dos tempos) mas, ser sempre o clube a decidir .

Deixar uma resposta