in

Comunicado: Núcleo de Amigos do Futsal – NAF

Comunicado: Núcleo de Amigos do Futsal – NAF

O Núcleo de Amigos do Futsal – NAF, entidade autónoma que gere o Futsal sénior do Belenenses, informa que, de acordo com a indicação da equipa técnica liderada por Carlos Teixeira, chegou a acordo com o atleta Ivo Oliveira, vindo do Benfica, para representar a formação do Belenenses/ElPozo na próxima temporada.

Trata-se de um jogador bastante talentoso, com muito potencial, de 20 anos de idade, que actua na posição de ala/pivot, tendo sido formado no Alto da Eira (seis épocas) e no Sporting (cinco épocas), clube de onde se transferiu na primeira época de sénior para o Benfica, onde foi pouco utilizado, apostando agora em representar o Belenenses/ElPozo, por cedência do Benfica, onde esperamos que confirme todas as suas qualidades e que ajude a nossa equipa a alcançar os objectivos propostos para a próxima época.

Uma especial palavra de agradecimento ao atleta, que embora bastante cobiçado por outros emblemas, sempre assumiu e manifestou a sua vontade em representar o Belenenses/ElPozo, recusando outras propostas, preferindo alinhar no nosso clube, por se identificar com o nosso projecto, e onde irá reencontrar vários atletas com quem se cruzou nos escalões de formação e nas selecções jovens.

Sobre o acordo agora celebrado com o Belenenses/ElPozo, Ivo Oliveira adiantou que “o Belenenses já tinha manifestado interesse em contar comigo anteriormente em algumas ocasiões, situação que nunca se concretizou, mas finalmente chegou o momento de jogar aqui” salientanto que “estou muito feliz pela oportunidade que o Belenenses está a dar-me e sobretudo pela vontade que sempre manifestaram em contarem comigo. É um clube pelo qual tenho muito carinho e estou certo que vou ser feliz aqui. Estou muito orgulhoso em representar o Belenenses”.

Questionado sobre o que espera da equipa na próxima época, Ivo Oliveira referiu que “pelo que conheço temos uma excelente equipa, com um plantel jovem, de qualidade, que se reforçou este ano com alguns jogadores mais experientes, o que vai beneficiar a equipa”, concluindo que “penso que se trabalharmos todos no mesmo sentido, com determinação, vamos conseguir chegar longe e superar os objectivos propostos para a próxima época, e eu serei mais um a trabalhar, a dar o máximo, para ajudar o grupo a alcançar esses feitos”.

Com este reforço, fica encerrado o plantel do Belenenses/ElPozo para a época 2014/15, cujo regresso aos trabalhos, sob o comando da equipa técnica liderada por Carlos Teixeira, está agendado para o próximo dia 8 de Agosto, no Pavilhão Acácio Rosa.

Comunicado: Núcleo de Amigos do Futsal – NAFGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Voleibol Praia: Bri e Dani sobem ao pódio

Voleibol Praia: Bri e Dani sobem ao pódio

Gonçalo Brandão: «Continuar foi sempre a minha primeira opção»

Gonçalo Brandão: «Continuar foi sempre a minha primeira opção»