CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Belenenses/El Pozo derrota à primeira jornada

A equipa sénior de futsal Belenenses/El Pozo deslocou-se este sábado a Braga para disputar a primeira jornada da Liga Futsal 2014/2015, tendo saído de Braga com uma pesada derrota, 8-1.

 
A equipa do Braga começou a construir este resultado desde cedo aproveitando os erros da nossa equipa e em dez minutos marcou três golos, isto apesar de a nossa equipa até ter sido a primeira a criar perigo com uma oportunidade soberana de João Marques que não conseguiu concretizar e que poderia ter mudado o rumo desta história.
 
Em dez minutos e aproveitando os erros da nossa defesa, conseguiu chegar ao 3-0, mostrando um maior entrosamento como equipa talvez devido ao facto de ter efetuado apenas uma alteração ao seu plantel enquanto a nossa equipa adicionou quatro atletas.
Ainda assim, estivemos perto da desvantagem mínima após termos reduzido para 3-1; tivemos uma recuperação de bola na sequência de um mau passe defensivo da equipa da casa que não conseguimos concretizar. O Sp. Braga voltou a crescer e carregou sobre os azuis que acabaram mesmo por sofrer mais dois golos, terminando a primeira parte com o resultado fixado em 5-1.
Na etapa complementar  a equipa visitada limitou-se a gerir o marcador e o Belenenses a dar o tudo por tudo. O técnico Carlos Teixeira colocou João Pires a guarda-redes avançado, passando assim apostar no 5×4 mas apesar do esforço da equipa, seria mais uma vez o Braga a aumentar a vantagem marcando por mais três vezes.
A próxima jornada a equipa do Belenenses/El Pozo recebe no Pavilhão Acácio Rosa a equipa do Sporting num jogo que tal como tínhamos avançado anteriormente decorrerá à porta fechada.
 
Sp. Braga 8 – 1 Belenenses
(Tiago Brito 3′, André Machado 8′, 9′, Paulinho, João Marques 18′, p.b., Miguel Almeida 26′, Fábio Cecílio 33′, Paulinho 40′; Tiago Carvalho 12′)

X