CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

«Volto mais maduro e experiente»

Abel Camará acertou ontem integração no plantel;Parma ainda não deu o sim a Brandão

Abel Camará reuniu-se ontem com o presidente da SAD, Rui Pedro Soares, para definir a sua inclusão no plantel, tendo em conta que tem contrato com os azuis por mais duas épocas.

O avançado de 24 anos, formado no Restelo, regressa ao clube após cedências ao Beira- Mar e Petrolul Ploiesti, da Roménia, e em conversa com A BOLA deixou uma garantia: “Volto mais maduro e experiente. Este é um clube com o qual me identifico bastante e é um orgulho representar o Bele-nenses na Liga.»

Abel Camará reconhece que terá concorrência de peso no ataque, mas diz-se empenhado em garantir um lugar no onze.

Prometo muito trabalho neste regresso a uma casa onde já fui feliz. Sei que há bons jogadores para a frente, mas estou preparado para a concorrência. Deixo umas palavras aos sócios e adeptos de que tudo faremos para conseguirmos uma época mais tranquila do que a última, de modo a alcançarmos os nossas objetivos sem sobressaltos.

GONÇALO BRANDÃO AGUARDA SIM

No que diz respeito ao processo de empréstimo de Gonçalo Brandão, SAD e jogador (que já chegaram a um entendimento) ainda aguardam o sim dos italianas do Parma, clube detentor passe do defesa que já na época passada esteve cedido.

por FILIPA REIS

Via: Crónicas Azuis

X