CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Vicente Lucas recebe camisola e dá… esperança

EMOCIONADO NA HOMENAGEM


Se para o Benfica Eusébio é o símbolo maior, ao ponto de merecer uma prova com o seu nome, o Belenenses tem em Vicente Lucas a materialização do espírito do clube. Como tal, a apresentação de ontem do Belém foi igualmente a disputa da Taça Vicente Lucas e, antes do jogo, a lenda viva dos azuis trocou algumas palavras com Record.

Os tempos são diferentes e a glória parece demasiado distante. Consciente disso mesmo, Vicente Lucas tem um discurso que se coaduna com quem já anda cá há muitos anos.

E preciso ter calma. Vamos lá ver como corre”, começou por dizer; mas acrescentado logo de seguida, não fosse a nossa reportagem antever falta de confiança: “Estou com esperança. Tenho sempre. E sei que há pessoas sérias para trabalhar. Isso é um bom começo.”

Antes da partida, os capitães Bruno China, Matt Jones e Gonçalo Brandão entregaram ao ícone uma camisola do clube, a celebrar o troféu com o seu nome. Um momento que arrancou muitos aplausos da bancada.

por JOÃO PICANÇO

Via: Crónicas Azuis

anuncio
  

O Belenenses faz parte do teu dia a dia?

Junta-te a nós, juntos vamos divulgar mais e melhor o Belenenses!

Candidata-te aqui - https://goo.gl/jfTi3z Ou segue-nos no facebook em CA Notícias

X