CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Trio pronto arrancar

Polémicas à parte, o Belenenses apresentou-se com três dos reforços quatro reforços já confirmados: Fábio Nunes, Palmeira e Abel Camará.

No caso do primeiro, trata-se de um reencontro com Lito Vidigal. Quando era juvenil, o algarvio chegou a ser chamado aos treinos dos seniores, quando Lito treinava o Portimonense. “Vou convencê-lo. Tenho mas experiência e pude até partilhar o balneário com o Nuno Gomes, com quem aprendi imenso.”

Palmeira refere que quer, “tal como o clube”,fixar-se na 1.ª Liga, dizendo que se isso não aconteceu antes foi por questões “alheias ao futebol”. Já Abel Camará confessou que um regresso a Belém e a Portugal “foi sempre prioridade”. Fica por confirmar a contratação de Mailó, ainda a tratar do processo de desvinculação do Leixões, mas já com acordo fechado no Restelo.

Da equipa de ontem, só 24 devem ficar, e partindo do principio que Gonçalo Brandão é uma prioridade para a defesa, são esperadas dispensas em breve. Deyverson foi autorizado a chegar mais tarde.

X