CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

«Sou um avançado muito trabalhador»

MAILÓ JÁ SE TREINOU E MOSTROU PONTARIA AFINADA


Chegou, realizou o primeiro treino com a equipa e até já marcou. Falamos de Mailó, ponta-de-lança contratado ao Leixões que se prepara a estreia, via do Belenenses, no principal escalão do futebol português. Satisfeito por iniciar uma nova aventura na sua carreira, o dianteiro recusa assumir que vai marcar muitos golos, mas promete muito empenho para ajudar os azuis a concretizar os seus objetivos.

Logo após terminar o primeiro treino, foi claro quanto às suas intenções. “Estou a integrar-me num clube histórico, que joga sempre para ganhar e onde há muito companheirismo. Não sei se vou marcar muitos golos, mas prometo empenho total“, referiu, mostrando-se satisfeito pelo tento apontado no treino.

Foi bom, espero continuar a marcar, mas mais importante é dar tudo dentro de campo para ficarem contentes com a minha aquisição. Não gosto de ficar parado lá na frente. Sou uni ponta-de-lança trabalhador, jogo bem de cabeça e espero marcar alguns golos dessa forma’*, afirma o cabo-verdiano de 22 anos.

Exigente!

Relativamente àquilo que que foi pedido por Lito Vidigal, líder da equipa técnica do Belenenses. Mailó não altera o tom do discurso. mostrando-se pronto para corresponder.

O treinador gosta que os jogadores deixem tudo em campo nos treinos e nos jogos. É exigente nesse aspeto e quero seguir essas indicações“, observa, considerando que “as pequenas queixas neste início de época são normais”.

por JOÃO PEDRO ABECASIS

Via: Crónicas Azuis

anuncio
  

O Belenenses faz parte do teu dia a dia?

Junta-te a nós, juntos vamos divulgar mais e melhor o Belenenses!

Candidata-te aqui - https://goo.gl/jfTi3z Ou segue-nos no facebook em CA Notícias

X