CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

«Sou feliz no Restelo e não penso em sair»

Com 21 anos, celebrados no último dia 2, e um título de campeão da Liga 2 (2012/13), o médio criativo Tiago Silva tranquiliza os adeptos do clube da Cruz de Cristo à partida para a nova temporada futebolística.


“Não penso sair do Belenenses, é coisa em que não penso. Sempre fui muito feliz no clube e continuo a ser. Confio que em 2014/15 vamos conseguir melhores resultados e ter uma época mais tranquila. Este ano não querem sofrer tanto como aconteceu na luta pela permanência frisos. Começámos mal, chegamos à quinta jornada sem um ponto, mas acabámos bem

Queremos consolidar o Belenenses no lugar que merece, a Liga, com um campeonato tranquilo e melhores resultados na próxima época», afirmou o jogador a A BOLA Jóia da coroa da SAD dos azuis, o criativo por excelência do clube não pensa em mudar-se, após ter renovado, em janeiro, até junho de 2018 (mais quatro épocas), com clausula de rescisão de 2,5 milhões de euros. Palermo? De nada sei. Sou feliz no Restelo, sinto-me bem no clube», concluiu o internacional sub-21 português.


X