CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Serginho chega do Benfica

Central de 20 anos, contratado pelos encarnados ao Bragança, vai jogar no Restelo por empréstimo | Palmeira ganha força para a lateral


Está encontrado o defesa que faltava no plantel de Lito Vidigal. Serginho Neves, central de 20 anos, vai ser confirmado nas próximas horas como reforço do Belenenses, cedido por uma época pelo Benfica.

O defesa, que na última temporada foi um dos destaques do Bragança no Campeonato Nacional de Seniores, lutando até bem perto do final pela subida à Liga 2, assinou no mês passado um vínculo válido por cinco temporadas com os atuais campeões nacionais.

Inicialmente, os responsáveis do Benfica ponderaram a sua inclusão na equipa B, mas tendo em conta o interesse dos azuis cederam perante a possibilidade de ver o jogador a competir na Liga.

Recorde-se que Serginho, que começou a carreira no Pedrouços, tendo depois passado, ainda na formação, por Candal e Leixões, chegou a ser observado pelo FC Porto e era igualmente cobiçado por outros emblemas europeus.

Com a chegada de Serginho, Lito Vidigal ganha mais uma opção para o centro da defesa. Apesar do treinador dos azuis ainda esperar, até final do mês, a chegada de um lateral-direito, ganha força a possibilidade de Palmeira poder ocupar essa posição como, de resto, já o tinha feito na última época, ao serviço do Tondela.

De resto, a chegada de Serginho encerra, em definitivo, as esperanças de Adilson continuar no plantel. O futuro do avançado, que foi testado por Lito a lateral, passa por nova cedência ou mesmo pela rescisão do contrato.

por MÁRIO RUI VENTURA

Via: Crónicas Azuis

anuncio
  

O Belenenses faz parte do teu dia a dia?

Junta-te a nós, juntos vamos divulgar mais e melhor o Belenenses!

Candidata-te aqui - https://goo.gl/jfTi3z Ou segue-nos no facebook em CA Notícias

X