CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

SAD quer outro avançado

A SAD do Belenenses pretende reforçar o sector ofensivo da equipa com mais um jogador. Nesta altura o diretor-desportivo José Luís, em consonância com Lito Vidigal, está a estudar várias alternativas, sendo certo que o elemento virá de um clube de 2.ª liga. A SAD do Belenenses, sabe Record, pretende um jogador com características distintas em comparação com Mailó, que é um típico avançado de área mas com alguma mobilidade.
Por agora – e apesar do processo não estar encerrado -, as perspectivas são boas, até porque a intenção dos responsáveis do clube do Restelo é definir o quanto antes, a tempo de todos os elementos irem para o estágio de pré-época.

 

Renovar com João Meira. A SAD pretende igualmente manter o defesa João Meira no plantel. O central tem algumas ofertas no estrangeiro e, por isso, a intenção dos responsáveis do Restelo é prolongar a duração do contrato do jogador, em princípio até 2017.
Noutro âmbito, refira-se ainda que a dívida do clube, que não permite à SAD registar contratos desportivos, é de aproximadamente 3 mil euros.
A sociedade anónima espera, por isso, que a qualquer momento a situação seja regularizada.

X