CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Rui Pedro Soares desvaloriza ação em tribunal

Rui Pedro Soares, presidente da SAD do Belenenses, desvalorizou o processo que está em tribunal que coloca em causa a venda da SAD, ação movida por um grupo de sócios que visa anular a venda de ações à empresa gerida pelo próprio (Codecity Sports Management). 

«Tenho zero de preocupações e a noção que o nosso trabalho no Belenenses tem criado muito valor. Não me surpreende que após 19 meses de termos comprado a SAD e de termos reduzido brutalmente o passivo – só a dívida ao Fisco reduziu 19% este ano – aqueles que não foram solução agora possam estar interessados. É fácil chegar e tirar proveito do trabalho que foi feito pelos outros», afirmou Rui Pedro Soares, em São Tomé e Príncipe, onde os azuis estão em digressão. 

«Antes de comprarmos a SAD, o Belenenses só tinha conseguido fazer a inscrição porque este grupo de investidores já tinha emprestado uma quantia significativa ao clube para conseguir cumprir os pressupostos da inscrição e pagar salários dessa época. O Belenenses é um clube muito grande, mas há marretas que nunca deixarão de ser marretas», atirou o presidente da SAD azul. 

Fonte: A Bola

 

X