CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Rojas: «O presidente falou comigo»

Rojas, extremo paraguaio do Benfica, que na última temporada esteve cedido ao Belenenses, confirmou a notícia de Record: foi convidado para voltar ao Restelo e essa possibilidade continua em cima da mesa.

“O treinador e o presidente do Belenenses falaram comigo para continuar, mas o meu futuro ainda está indefinido. O Belenenses é uma hipótese que se encontra em aberto, mas temos de estudar todas as possibilidades. Ou fico na Argentina ou vou para um clube da 1.ª Liga de Portugal, mas nada está certo”, disse-nos Rojas, confirmando a notícia publicada ontem, mas prontamente desmentida pela SAD dos azuis.

Três emprestados

Entretanto, o plantel do Belenenses regressa hoje de férias para dar oficialmente início à temporada 2014/15. Ao Restelo chegam 24 jogadores para a realização de exames médicos e testes físicos.

O grupo ainda não contará com o defesa Gonçalo Brandão, com o qual o clube quer finalizar o acordo para mais uma época, novamente cedido pelos italianos do Parma. Quem também não marcará presença é o avançado Mailó, ex-Leixões.

Quem não conta para o plantel de Lito Vidigal são Rodrigo Parreira, Luís Cortez e Tiago Duque. outros três jogadores que, apesar de terem contrato com os azuis, serão emprestados.

Neste primeiro dia os jogadores vão estar todos à disposição dos jornalistas, seguindo a nova política de comunicação do clube. M.A.

 

X