CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Ricardo Alves e Adilson de saída

Dupla portuguesa não fui apresentada ontem e conhecerá o futuro durante os próximos dias


Ricardo Alves e Adilson não entram nas contas do treinador do Belenenses, Lito Vidigal, e estão oficialmente no mercado.

Os dois jogadores regressaram ao Restelo no final da última época, depois de cedências a Portimonense e União da Madeira, respetivamente, com a esperança de conseguirem um lugar na equipa azul, mas não conseguiram convencer o treinador luso angolano.

A dupla nem sequer esteve presente ontem na apresentação da equipa do Belenenses aos sócios, que precedeu o jogo com o WAC Casablanca, para a Taça Vicente Lucas. A SAD do Belenenses já se encontra à procura de solução para os dois jogadores, sendo a Liga 2 o mais provável destino.

Entretanto, Lito Vidigal reafirmou no final do desafio de ontem que a equipa precisa, “no mínimo» de mais quatro reforços, acrescentando que conversa regularmente com o líder da SAD, Rui Pedro Soares, sobre essa matéria.

por L.M.

http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis

Via: Crónicas Azuis


X