CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Quim Machado considera a sua situação simples de resolver

Técnico pretende receber os três meses que faltam de contrato

Em declarações à Sport TV, Quim Machado referiu que a sua situação com o Belenenses é fácil de resolver e que se coloca à disposição de Domingos Paciência para qualquer tipo de informação.

“Nunca compliquei em todos os clubes em que estive. Não quero entrar em pormenores, mas este processo é simples de resolver e só quero aquilo a que tenho direito, que são três meses de contrato”, começou por dizer, antes de recordar que quando chegou a Belém encontrou uma equipa em andamento.

“O clube encaixou dinheiro e a equipa continuou a jogar bem e a conseguir resultados. A dez jornadas do fim do campeonato conseguimos o primeiro objetivo, a permanência. O trabalho é positivo. Poderíamos ir até ao fim e conquistar os desejados 40 pontos”, frisou, antes de deixar uma palavra a Domingos, o seu sucessor no banco do Belenenses.

“Já falei com ele e pus-me à disposição para qualquer tipo de informação. O Domingos já demonstrou que é um grande treinador, é português, e é bom para o Belenenses, que é um grande clube”, concluiu.

4 Comentários
  1. Alberto Neves
    Alberto Neves Diz

    tem direito paga e cala

  2. Adelino Lopes
    Adelino Lopes Diz

    sem duvida

  3. João Gouveia
    João Gouveia Diz

    Queremos mais dessa entrevista 😉

    1. Luis Santos
      Luis Santos Diz

      É o que se arranja até agora

Comentários estão fechados.