Presidente da SAD traça metas ambiciosas para os azuis

O objetivo do Belenenses passa por fazer no mínimo 40 pontos na próxima época

Rui Pedro Soares, presidente da SAD do Belenenses, explicou que a contratação de Domingos para o cargo de treinador foi mais a pensar na próxima época do que na atual, acrescentando, desde já, que o objetivo primordial do clube para 2017/18 é chegar aos 40 pontos e, depois, pensar no regresso às competições europeias.

“Estamos a chegar ao fim desta época e já estamos a perspetivar a próxima. Entendemos que faria sentido começar já a trabalhar a próxima época”, começou por dizer aos jornalistas, completando a ideia: “Esta alteração deve-se, acima de tudo, para preparar a próxima época.”

Sobre os objetivos para 2017/18, elucidou: “O objetivo do Belenenses passa por fazer no mínimo 40 pontos e, depois de atingido esse objetivo, lutar por uma competição europeia, onde já estivemos e queremos voltar.”

Em relação à escolha de Domingos para comandar a equipa, Rui Pedro Soares assinala que já não é a primeira vez que equacionou a sua contratação.

“Domingos simboliza a nossa ambição e acredito que vai dar muitas alegrias aos sócios do Belenenses. Vimos que Quim Machado não era o treinador que queríamos para a próxima época e por isso quisemos já avançar para a contratação do Domingos. Era uma pessoa de quem gostávamos e com quem já tínhamos falado no passado, mas na altura não se concretizou. Nos últimos anos não teve muita felicidade, mas acreditamos que no Belenenses terá um bom contexto para poder trabalhar e ter bons resultados. Estamos muito confiantes.”, disse, informando, a terminar, em relação às finanças da SAD: “O Belenenses apresentou ontem os melhores resultados financeiros de sempre. O investimento vai manter-se e ser reforçado.”

Também poderá gostar Mais do autor

Comentários

A carregar...
Free WordPress Themes
X