CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Ponta-de-lança Mailó é o único ausente

DÉRBI COM O SPORTING QUASE NA MÁXIMA FORÇA


O técnico Lito Vidigal pode contar com o plantel azul quase na máxima força, sendo a única exceção o avançado Mailó. De resto, estão todos convocados para o torneio promovido pela AF Lisboa, disputado no Estádio do Restelo.

O atacante, que ingressou no Belenenses vindo do Leixões, mantém-se em recuperação a uma lesão muscular no adutor esquerdo – problema que afastou o ponta-de-lança de 22 anos do estágio em Fomos de Algodres – e é o único impedido no plantei do clube da cruz de Cristo.

Assim, Lito Vidigal deve apostar praticamente no mesmo onze que defrontou o Oriental. Das caras novas do Restelo, o defesa-central Palmeira mantém-se firme, enquanto o “capitão” Abel Camará avança para a titularidade por troca com o brasileiro Deyverson.

De resto, Matt Jones será aposta na baliza, com o sector recuado a ser preenchido por Duarte Machado, |João Afonso e Filipe Ferreira. No centro do terreno, Fernando Ferreira, Bruno China e Danielsson serão opção, enquanto as alas estarão ocupadas por Fredy e Miguel Rosa.

por F.L.

http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis

Via: Crónicas Azuis


X