CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

PELÉ REGRESSOU À CASA DE PARTIDA

Abel Camará filmou a conferência de Imprensa que assinalou o fim do longo processo de negociação da cedência de Pelé ao plantel de Lito Vidigal. Não faltam amigos ao trinco, no balneário do Restelo

PELÉ REGRESSOU À CASA DE PARTIDA
Foi preciso muita paciência, mas o Milan acabou por ceder Pelé ao clube onde o médio se formou

Pelé está de regresso ao Belenenses, por empréstimo do Milan. O médio luso-guineense, 22 anos, mostrou-se feliz por voltar ao emblema onde fez a formação. “Sempre quis regressar a esta casa. Tenho um grande carinho pelo clube” afirmou, com a garantia de que o Belenenses é o “clube ideal” para relançar a carreira a um nível competitivo mais exigente. “Creio que temos um bom grupo. Sou mais um para ajudar. Tenho a certeza de que vamos fazer um bom campeonato. A equipa está muito bem, veio de duas vitórias, e eu vou dar o máximo para conseguir uma boa temporada, ajudando o Belenenses a assegurar a permanência”, assegurou.
Em Belém, o internacional português e vice-campeão mundial de sub-20, em 2011, reencontra companheiros com quem jogou nos juniores, como Abel Camará – que esteve a filmar a conferência de Imprensa de apresentação de Pelé –, Fredy ou Miguel Rosa, e espera integrar-se rapidamente: “Já nos conhecemos há muito. São grandes amigos e irão certamente apoiar-me nestes primeiros dias.”
Pelé admitiu ainda que as duas lesões que o obrigaram a paragens prolongadas o impediram de se afirmar em Itália. Ainda assim, a cedência agora oficializada foi “um processo difícil”: “Felizmente, deu certo”. Na época passada, o trinco esteve no Olhanense, empurrado pelas boas relações entre os italianos que geriram o clube algarvio e o Milan.

X